1) Quais são as formas de entrega utilizadas?
As entregas são feitas através dos Correios (via Sedex, e-Sedex e Encomenda Normal-PAC).
2) Qual o prazo de entrega dos meus produtos?
A WB2 trabalha com o prazo de até 4 dias úteis para liberação do produto e postagem, à partir da confirmação do pagamento. Após, o prazo para entrega de seus produtos varia de acordo com a região de entrega (CEP) e a opção de escolhida. Para obter esta informação clique no link comprar do produto escolhido. Na tela seguinte insira o seu CEP e mostrará os preços e os prazos de entrega. Além disso, o prazo de entrega depende da forma de pagamento e da disponibilidade do produto adquirido. Observe o valor de despesas adicionais do frete.
Para os pedidos realizados em dias de fim de semana, o pedido será processado imediatamente no próximo dia útil.
Nos casos em que os itens tiverem certificados de calibração, o prazo para postagem é de até 7 dias úteis.
DO PRAZO DE ENTREGA EM ÁREAS DE RISCO
As zonas de risco são atualizadas diretamente no site dos Correios e isso pode afetar o prazo de entrega quando o ECT julgar o local de entrega uma "Área de Risco", ou seja, local que não possui os requisitos mínimos de segurança e que demandem adotar "Medidas Defensivas" que visem à preservação da integridade física das remessas e do empregado postal.
Dentre as medidas adotadas pelo ECT estão:
1ª Medida- Gerenciamento logístico e de Risco (rastreamento, monitoramento, escolta e apoio tático). Aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega;
2ª Medida- Objeto ficará à disposição do cliente para retirada em uma unidade de atendimento próxima ao endereço do destinatário por prazo determinado.
Para saber mais sobre as medidas adotadas veja: www.correios.com.br
3) Quais são os horários de entrega?
As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 17:30 horas).
4) Como serão entregues os produtos?
Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Ao receber o produto, confira suas reais condições e se está de acordo com o pedido feito. Nos termos do Art.754 do Código Civil, aquele que recebe mercadorias deve conferir o que lhe foi apresentado no ato do recebimento e prestar as reclamações que tiver, sob pena de decadência de direitos. No caso da identificação de avaria no recebimento, por gentileza recusar a entrega colocando uma negativa no recibo e entre em contato conosco para solucionar o problema no email: atendimento@wb2instrumentacao.com.br. Essa ressalva resguarda tanto o direito do consumidor quanto o da WB2 junto a transportadora responsável pela entrega.
5) Frete
Informamos que nas situações em que será necessário o envio da mercadoria para a WB2, este deverá ser enviado com o frete pago pelo cliente.