Nossa Política de Trocas e Devoluções somente será efetuada desde que respeitadas as especificações abaixo:
» Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
» Avaria: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
» Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Para esse caso, o frete corre por conta da WB2, sempre por correios (frete à cobrar).
Solicitando a troca:
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com a WB2 através do e-mail atendimento@wb2instrumentacao.com.br. Após o primeiro contato, o produto será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
» Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal
» Embalagem original
» Sem indícios de estrago por mau uso
» Acompanhado do manual e acessórios.
Restituição
» Troca: você poderá optar pela troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras.
» Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato com a WB2.
Todas as solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail atendimento@wb2instrumentacao.com.br.